Portal da Transparencia. Saudade do Iguaçu obteve uma nota superior á média da Região Sudoeste do estado do Paraná

O Município de Saudade do Iguaçu recebeu hoje, um ofício do Promotor de Justiça Coordenador do grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate a Improbidade Administrativa – GEPATRIA, Doutor Fabricio Trevizan de Almeida, o qual parabenizou o Município e os servidores responsáveis pela gestão do Portal da Transparência no ano de 2021.
De acordo com o ofício, Saudade do Iguaçu obteve uma nota superior á média da Região Sudoeste do estado do Paraná. O Índice de transparência da Administração Pública (ITP) mede o grau de transparência dos portais dos entes públicos, considerando a divulgação do índice de Transparência da Administração Pública pelo tribunal de contas do Estado do Paraná.
Em nome do Governo Municipal, agradecemos ao Dr. Fabricio Trevizan de Almeida pelo reconhecimento, ao tempo em que parabenizamos os servidores públicos responsáveis por esta função e pela alimentação do portal da Transparência.