EDUCAÇÃO DE SAUDADE DO IGUAÇU OBTÉM NOTA DE DESTAQUE NO IDEB 2021

A pandemia da Covid-19 trouxe diversas incertezas para diferentes áreas da sociedade brasileira nos últimos dois anos. Entre elas, a educação. No entanto, mesmo diante de um cenário complicado, Saudade do Iguaçu tem a comemorar
Com uma média de 6,8 em 2021, Saudade do Iguaçu é destaque na educação, essa qualidade é apresentada não pela nota do IDEB, que está sendo comentada agora, mas pode ser medida diariamente pelo nível de aprendizagem dos alunos. Para nós, cada aluno é importante e deve ser visto individualmente, investimos em cada um!
Fato celebrado pelo Prefeito Municipal, Darlei Trento. “Deixo aqui minha felicitação e reconhecimento ao secretário de Educação Marcelo Giacomini, todos os professores, gestores, coordenadores, demais profissionais, estudantes e todos que fazem parte de nossas escolas. É dentro da sala de aula que construímos, dia a dia, uma educação de qualidade para as crianças da nossa cidade. Os resultados apresentados demonstram que o trabalho está no caminho certo, mas queremos continuar avançando”, enfatizou.
Darlei , também destaca a importância de se investir em Educação. "Quando investimos em educação e queremos o melhor para nossas crianças, temos a certeza que estamos formando uma sociedade mais digna, com estudantes protagonistas, autônomos, solidários e competentes, isso nos motiva a melhorar sempre", reforça.