CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBERAM BRINQUEDOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA.

CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBERAM BRINQUEDOS  EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA.
Na última terça feira (11), o Governo municipal de Saudade do Iguaçu proporcionou mais um momento de alegria para as crianças da rede municipal de ensino com a distribuição de brinquedos para comemorar o “Dia das Crianças”. Esse é um momento especial em que todas as crianças estão recebendo uma lembrança pelo seu dia.
             As ações iniciaram pela manhã e se estenderam também para os alunos do período da tarde,  os alunos da rede municipal de ensino que são da Escola Padre Felipe, CMEI Sonho Encantado e Pequeno Anjo, receberam o presente em comemoração ao dia das crianças”. Para o prefeito Darlei Trento, os projetos voltados para as crianças, tem sido uma marca da administração municipal com a  implantação de vários projetos e essa data tão especial não poderia passar em branco. “As crianças representam o nosso futuro e em Saudade do Iguaçu estamos fazendo grandes investimentos em todas as áreas voltadas para elas, com ampliações e melhorias além de uma educação de qualidade, projetos na área do esporte, cultura e lazer para que quando se tornarem adultos, sejam pessoas de responsabilidades e vencedores na vida. Hoje estamos entregando uma pequena lembrança para cada criança da nossa rede municipal para lembrar essa data tão especial que é o Dia das Crianças. É um momento de grande emoção não somente para as crianças, mas para nós também ao ver a alegria estampada no rosto de cada um e em cada abraço que recebi de gratidão de cada criança que recebeu sua lembrança em comemoração ao Dia Das Crianças”, disse o Prefeito Darlei Trento.