CONCLUSÃO DE OBRA DA PLATAFORMA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DO CMEI SONHO ENCANTADO

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, concluiu a obra da plataforma de embarque e desembarque do CMEI Sonho Encantado essa obra tinha como objetivo a melhoria no bem estar e a segurança das crianças do nosso município que estudam naquela no CMEI.
O Prefeito Darlei Trento ressaltou a importância do investimento que vai possibilitar mais segurança para as crianças no embarque e desembarque dos alunos do CMEI Sonho Encantando.
“Com Passos Largos vamos desenvolvendo e realizando projetos para desenvolver o nosso município e ao mesmo tempo pensando no bem estar de nossa população, e uma das prioridades do nosso governo é o cuidado com as nossas crianças, e com a educação delas,  fazendo melhorias e dando condições de nossas crianças poderem ter um estudo de qualidade, pois elas serão o futuro do nosso município, destacou o Prefeito Darlei Trento”.