Mãe uma Pessoa Maravilhosa

Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional.

E para agradecer a todas as mamães de Saudade do Iguaçu, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social preparam uma noite de diversões e conhecimento para estas mulheres guerreiras.

Mãe, participe da comemoração ao seu dia, será nesta quinta feira 05 de maio, na Associação Amigos da Terceira Idade atrás da Igreja Matriz de Saudade do Iguaçu com início ás 19h.

Na ocasião haverá palestra Show, seguida de um coquetel, sorteio de brindes  e um presente a todas as mães.

Participe!

Quinta feirta – 05 de Maio a partir das 19h na Associação Amigos da terceira idade.

Ser Mãe é ser cooperadora de Deus na criação de uma nova Vida!

Parabéns a todas as Mães Saudadense ( Prefeito Mauro Cenci).